Tá vendo?? Já fiquei um dia sem escrever no BLog. Não posso!!!
É que ontem eu estava chateada... Sabe aquele friozinho na barriga qe eu disse que estava sentindo? Pois é, o FDP era de verdade!!!
Na quarta à noite, acabei brigando com o Diego (meu namorado???) pq fui sincera demais. É tanto problema assim ser sincera??
Temos um "amigo" em comum chamado Daniel. Só quie descobri que o Dani estava querendo ver o fim do meu relacionamento com o Diego. Quando tive cereteza, contei tudo pra ele para que possamos abriri nosso olhos em relação ao Daniel.
O problema, é que acabei me expondo demais, e contei que me interessei por uma outra pessoa a alguns dias atrás, mas não cheguei a consumar meus pensamentos. Acho que se me interessei e não tive coragem de fazer nada, é pq pensei nele, pq gosto realmente dele, e estava apenas faltando algo em nosso relacionamento.
Mas ele não entendeu assim... Ele achou que eu me interessei pq quis, que ele sempre foi sincero comigo nas atitudes e bla, bla, bla...
A única coisa que sei, é que minha consciência está tranquila agora... Que conheço meus seniomentos por ele, e sei que ele é o homem com quem eu quero manter uma relação duradoura...
Ele me disse que gosta de mim, mas que precisa pensar! Dei um tempo para ele pensar e ele me chama pra ir no cinema! Vai entender!!!
Bom, o que importa é que agora ele não está falando direito comigo. Liguei hoje para saber como ele estava e ele me tratando friamente ainda...
Vou tentar pq sou brasileira e não desisto NUNCA!! rsrsrs
Mas sinceramente?? Odeio quem fica com frescuras...
Se eu não gostasse tanto dele, diria que ia deixar ele deescanteio só para ele ver o que é bom...